terça-feira, 29 de março de 2011

Estudo

Olá pessoal estou aqui hoje para lhes falar sobre a importância do estudo. Estudar é uma questão muito importante na vida como aluno. Se você não gosta de alguma matéria tente torna-la divertida, inventando um jeito legal de estudar. Se você gosta de outras matérias, por exemplo eu: Eu adoro estudar sobre computação, todo dia leio sobre programação, algorítmos, invasão, vulnerabilidade de sistemas, redes. E sinto prazer em estudar isto. Muitas pessoas devem adorar estudar alguma coisa. Outro exemplo de mim mesmo: quando eu era mais novo eu adorava pesquisar sobre física, fórmulas, equações. Pessoal se esforcem no colégio, pensem assim: adoro ir para a Disney, lá é muito legal, se eu estudar vou ser um bom profissional quando crescer e vou ter dinheiro para viajar me divertir. Eu penso assim.
Muito obrigado pela atenção.

Lucas Kin
Web Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário